sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bloqueio criativo


Recebo regularmente no meu email passatempos para ganhar pequenos prémios, bilhetes para cinema, jantares em certos restaurantes, etc. Os que me chamam à atenção são os bilhetes  fazer programas em família que às vezes são carotes. O ano passado, por exemplo, fomos ao jardim zoológico e decidimos levar os 3 avós da Maria e ainda a bisavó, ou seja, 6 adultos e uma criança. Embora seja um programa giro, não sai nada barato.
Então e o que me leva a escrever um post sobre isto? Simples. Todos os passatempos que eu recebo exigem que se crie uma frase com palavras chave. E aí é que a minha criatividade/imaginação bloqueia. Não sai nada, quanto muito chavões, clichés, rimas fáceis. O meu lado criativo parece um deserto onde só se ouve o vento seco a assobiar. 

Senhores dos passatempos: arranjem lá uma alternativa. Assim não dá.





ps- Por falar em zoo, a MEO tem um passatempo activo para se ganhar 4 entradas para o jardim zoológico.Escrevam uma frase com Canguru e Zoo e tentem a vossa sorte. Eu  não consegui arranjar uma frase decente.

Sem comentários:

Enviar um comentário